Ducati do Brasil inaugura nova concessionária no Paraná

A Ducati do Brasil dá continuidade ao seu plano de expansão e em parceria com o Grupo Ciavimport inaugura a primeira concessionária Ducati no Norte do Paraná.

Com 164 metros quadrados, a nova Ducati Londrina está localizada na Avenida Tiradentes 5620, no bairro Cillo 3 um dos principais da cidade para o mercado automotivo.

A 13ª concessionária Ducati no Brasil conta com showroom completo com a linha de modelos da marca: Scrambler, Monster, Multistrada, XDiavel, Diavel e a mais nova integrante da familia, a Ducati Panigale V4S 2020.

Para Diego Borghi, Presidente da Ducati do Brasil, a Ducati Londrina deve se tornar muito mais do que uma referência da marca no Paraná.

“O Grupo Ciavimport, parceiro Audi há 24 anos, será uma nova vitrine para o projeto Audi-Ducati no Brasil. Bem estruturada, a nova loja mantém a sinergia com a Audi, mas num espaço exclusivo Ducati. A partir deste momento, os clientes do Norte do Paraná poderão desfrutar dos mundos de Duas e de Quatro Rodas Premium”, afirma.

Segundo Alexandre Ruiz, gerente nacional de vendas da Ducati do Brasil, historicamente o mercado do Paraná representa a segunda melhor performance do País e Londrina vem contribuindo para que esta posição se consolide, principalmente agora com a marca Ducati.

A linha de itens de vestuário, para pilotagem ou lifestyle, assim como peças e acessórios originais Ducati também podem ser encontrados na nova concessionária.

Há 24 anos no setor automobilistico, o Grupo Ciavimport iniciou no mercado premium com a marca de automóveis Audi.

“Representamos a marca Audi no interior do Paraná, nas cidades de Londrina e Maringá, desde 1996. Em 2010 estendemos a representação também para o estado do Mato Grosso do Sul, inaugurando uma nova concessionária nos padrões internacionais da marca. Esta unidades foi vendida anos depois, pois em 2017 adotamos como estratégia de negócio focar 100% no interior do Paraná”, conta Raphael Pugliese, diretor do Grupo Ciavimport.

E acrescenta: “A marca Ducati está sendo uma bela surpresa para nosso grupo. A marca é surpreendente com seus produtos e tem um enorme peso em seu nome, acrescentando um aumento significativo na ampliação do número de visitas e leads. Desta forma, procuramos fazer uma concessionária no mesmo nível da marca, contando também com Pós-Venda, peças e acessórios para os clientes. Nosso objetivo é buscar sempre o atendimento que o cliente Ducati merece para deixá-lo extremamente satisfeito e encantado com os produtos.”

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Londrina Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.