Cancelada em 2020, ExpoLondrina faz agendamento para a devolução de ingressos

Julgamento do gado Charolês em edições anteriores da ExpoLondrina / Divulgação SRP

Devido à pandemia do novo coronavírus, a Sociedade Rural do Paraná  (SRP) cancelou a realização da edição de 2020 da ExpoLondrina, que seria realizada em abril. Agora, a SRP convoca as pessoas que fizeram a compra antecipada de ingressos para a devolução do dinheiro.

O agendamento prossegue até dia 14 de agosto exclusivamente pelo site www.expolondrina.com.br. A devolução será feita até dia 15 de agosto.

Serão devolvidos o dinheiro da compra dos ingressos para o parque (ExpoParque), para os shows (ExpoShow) e para o rodeio (ExpoRodeio) e para quem adquiriu os ingressos nas bilheterias do Parque e também no Boulevard Londrina Shopping, sendo necessária a apresentação do comprovante de agendamento, do recibo emitido pelo site e do ingresso.

Quem adquiriu através do site Alô Ingresso (www.aloingresso.com.br), a devolução será de forma eletrônica (não presencial), por meio do Alô Ingresso.

A direção da SRP informa: quem não quiser fazer a troca, pode deixar o valor pago em crédito para a próxima edição da ExpoLondrina, mediante apresentação do ingresso.

Os ingressos comercializados pela empresa Diverti: Camarote Brahma, Camarote Super Bull, Camarote Open Super Bull e Casa do Criador continuam validos para nova data em 2021, nos termos da MP 948/2020. Outras informações através do site.

 

 

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Londrina Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.